Rcast 0 Denunciar post Postado Dezembro 10, 2008 Opa beleza? Estou utilizando uma gridview, e como datasource um mysqldatareader. Estou utilizando um botão delete para excluir a linha desejada, até aí tudo certo o botão funciona e exclui, o problema é que o botão dá postback e após excluir quando eu dou o databind carrega a gridview vazia (acho que ele perde o datareader no postback). Pensei em armazenar o datareader em viewstate mas ficaria muito grande (algumas buscas retornam mais de 1000 entradas no banco) . alguem pode me ajudar? Obrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ivan.Teles 23 Denunciar post Postado Dezembro 10, 2008 após o delete da um DataBind() no grid novamente. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rcast 0 Denunciar post Postado Dezembro 10, 2008 ja fiz isso, mas ele dá um postback e perde o datareader. quando o databind acontece a gridview fica vazia Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites