[VAZA] 0 Denunciar post Postado Dezembro 10, 2008 Pessoal, seguinte No pageload, eu quero redirecionar a página caso o usuário nao esteja logado. Mas antes, quero avisá-lo com um alert q ele nao esta logado. Eu estou conseguindo fazer isso, mas ele todo o script abaixo da verificação para depois redirecionar. Eu quero redirecionar e interromper o script todo e ir para a pagina q pedi. mas antes quero enviar um alert em JS para um usuário. Já consigo enviar a mensagem e redirecionar. só nao estou conseguindo impedir q todo o script seja executado. Tenho como fazer isso? abraços. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ivan.Teles 23 Denunciar post Postado Dezembro 10, 2008 Posta o código ai, please!!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Dezembro 10, 2008 Movido Plataforma .NET http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/seta.gif Plataforma .NET » Web Applications Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites