Patrique 0 Denunciar post Postado Dezembro 10, 2008 Google prepara rival para Java e Flash Daniela Moreira de INFO Online O Google anunciou que está preparando uma tecnologia que servirá de alicerce para aplicações baseadas em internet. Batizada de Native Client, a tecnologia tem como objetivo permitir que os desenvolvedores explorem toda a capacidade de processamento da máquina dos usuários dos seus aplicativos online. Na prática, trata-se de um conjunto de componentes, incluindo runtime, plug-in para browser e ferramentas de compilação. Neste momento, o Google está compartilhando a tecnologia com as comunidades de pesquisa e desenvolvimento para receber feedbakcs de como torná-la mais útil e segura. Por sua finalidade e características, a nova tecnologia deve concorrer com outras já existentes no mercado, como o Java, da Sun Microsystems; o Silverlight, da Microsoft; e o Flash, da Adobe Systems. O Native Client é roda em múltiplos navegadores - Firefox, Safari, Opera e Chrome – e sistemas operacionais, incluindo Windows, Mac OS X e Linux. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Progress 2 Denunciar post Postado Dezembro 11, 2008 Google revolucionando, vamos ver se o tal Native Client vai ser bom mesmo. []'s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
gus_sanmartin 0 Denunciar post Postado Dezembro 11, 2008 Onde a google poe a mao, pode ter certeza que coisa boa vira. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hinom 5 Denunciar post Postado Dezembro 12, 2008 se tiverem sorte, vão conseguir algo em torno de 0,000001% do mercado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Patrique 0 Denunciar post Postado Dezembro 12, 2008 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e em que você se baseia para colocar esta estatistica Hinon? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
nknk 3 Denunciar post Postado Dezembro 12, 2008 no Chrome Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Patrique 0 Denunciar post Postado Dezembro 12, 2008 kkkkkk, sei não em relação a este projeto eu acho que ele não vinga realmente mais em relação ao chrome acredito eu que daqui a alguns anos ele se torne um navegador bem popular. Pela primeira versão ele chegou bem perto dos outros navegadores, e olha que foi a primeira versão, a tendencia é melhorar cada vez mais, logicamente os outros também podem melhoras porém acho que o google é mais fadado ao criativismo. []'s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
gus_sanmartin 0 Denunciar post Postado Dezembro 12, 2008 A primeira versao ja foi bem melhor que qualquer versao atual de qualquer browser, tirando alguns bugs,mas nada que o tempo, nao muito, que eles lancem no futuro versoes mais confiaveis que qualquer outro navegador. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hinom 5 Denunciar post Postado Dezembro 12, 2008 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e em que você se baseia para colocar esta estatistica Hinon? coloquei o número 1 ali depois dos zeros pra não humilhar.. kkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites