Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Dieguinhu Web

[Resolvido] On click em um HTML

Recommended Posts

Gente como eu faço um onClick em um html por exemplo 1.htm e faço uma ação em outro por exemplo 2.htm....queria que preencher-se após o onclick de um btn....de um html pai...

 

 

[]´s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sei se eu entendi corretamente, mas você quer mudar um arquivo (2.html) atravez de ações feitas pelo usuario em outro arquivo (1.html)?

 

Se for isso você vai precisar de linguagem server side (PHP, ASP), ou manipular cookies com Javascript. Lembrando que se você usar cookies + javascript a alteração no arquivo não será permanente. Apenas para e durante o acesso do usuário X.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

oi amigo...

 

 

é exatamente isso

 

 

eu tenho um texto no html (1.htm) e um btn no html (2.htm) eu queria que ao clicar no btn do html 2 o input texto do 1.htm aparecesse uma frase no value do input

 

 

mas ai está o problema eu não posso usar ASP nem PHP pois é um prototipo de especificação de um sistema vai rodar offline mas simulando as ações sitemicas tendeu??

 

tem algum jeito ai me ajudem...

 

 

abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara agora eu to mais confuso que antes :wacko:

 

As duas páginas vao ficar abertas ao mesmo tempo ou ao clicar no botao vai mudar de uma pagina para outra?

Se for com as duas abertas ao mesmo tempo, você vai precisar de AJAX e por consequencia de uma linguagem server side.

Se for mudar de pagina ao clicar no botao, pode usar cookies ou o objeto "LMXHttpGet"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

é ...

 

 

um html está em tela cheia ai abre o popup...dentro desse popup tem um botao ao clicar nele tinha que inserir

 

um value em um input

 

 

mas ja consegui amigão em JavaScript http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/natal_wink.gif

 

 

vou postar na sequencia o codigo q eu to enrolado aqui

 

 

valeu pela atenção

 

abraços!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.