alex maia 0 Denunciar post Postado Março 13, 2004 Meu computador, a qualquer momento que utilizo um pouco mais de sua memória ram, como por exemplo gravar um CD-R/RW, aparece aquela tela azul do windows...até um simples jogo aparece aquela tela, não consigu reinstalar o windows 98, nem o XP, porque sempre durante este processo o computador trava com aquela tela azul.Tentei então formatar, no DOS digitei o caminho : format c:mas falou que tinham arquivos que estão sendo utilizados. Mesmo eu tendo finalizado todas as tarefas, o unico programa que deixei executando era o explorer. Não sei oq fazer com o meu computadorpeço-lhes ajuda, pois meu computador só executa I.E e programas leves, preciso voltar a trabalhar e mexer em programas como PS, FLash, dreamweaver e etc.Desde já agradeço,Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
GaToMeStRe 0 Denunciar post Postado Março 13, 2004 Amigo,Pelo que eu entendi, você está tentando formatar o micro quando voce esta no windows, indo no prompt de comando do MS-DOS... Assim não é possível. ;) Proceda da seguinte forma:Ao ligar o micro, após a contagem da memória, pressione a tecla F8 (fique pressionando e soltando) até que apareça um menu. Ali, você deve escolher a opção "Somente prompt de comando". Assim, você vai poder formatar o seu disco.Uma dica é você instalar colocando um CD de Boot do Windows 2000, que ele já formata automaticamente o micro pra você. Para esta, não esqueça de configurar na BIOS que a primeira leitura do boot deve ser feita no CD.Abraços! :P GatoMestre Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites