Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

IntDigital.com.br

Leitor Magnético

Recommended Posts

Bom Dia,

Desde já vou agradecer quem ler o tópico, pois ainda acho que ele não está no melhor local para tirar dúvida, o iMaster poderia criar uma categoria para AUTOMAÇÃO, cada vez mais crescente no Brasil.

Enfim, eu preciso da ajuda de quem trabalha com Automação, ou conhece o teclado GERTEC 44 - Leitor Magnético Trilha, 1 e 2 - Sem Display, já falei com o Fabricante e eles disseram que não tem como configurar a finalização da leitura, com isso o que acontece:

se eu tenho gravado em um cartão 123456, quando passo o cartão ele executa: ç123456: CRTL + B

nao tenho problema nenhum como Ç ou com os dois pontos, meu problema é o CRTL + B, como meus sistemas são web, ele abre o Favoritos, esse sistema irá rodar em Linux, no Mozilla,

e o Mozilla também abre uma aba de Favoritos após passa o cartão,

Obrigado

Apolo Lira

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá IntDigital.com.br beleza contigo mesmo?

Desde já vou agradecer quem ler o tópico, pois ainda acho que ele não está no melhor local para tirar dúvida, o iMaster poderia criar uma categoria para AUTOMAÇÃO, cada vez mais crescente no Brasil.

Se você tiver mais argumentos podemos estudar viabilidade de criar essa nova área

mas que não vemos motivos para criar uma área específica para isso. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/natal_wink.gif

se eu tenho gravado em um cartão 123456, quando passo o cartão ele executa: ç123456: CRTL + B

nao tenho problema nenhum como Ç ou com os dois pontos, meu problema é o CRTL + B, como meus sistemas são web, ele abre o Favoritos, esse sistema irá rodar em Linux, no Mozilla, 

e o Mozilla também abre uma aba de Favoritos após passa o cartão,

solução:

1. O fabricante deveria corrigir

2. troca de aparelho

3. se nao tiver nenhuma saída... faça uma gambiarra. Faça o leitor usando um plugin do flash, java applet, silverlight.. enfim,.. gambiarras..

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/natal_happy.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.