Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Gigablogger

Vetorizar, uma virtude ou problema?

Recommended Posts

Opa, gostaria de saber como os traços de um vetor são feitos com a pen tool sem que o preenchimento seja aplicado quando o elemento em si é "fechado".

Eu soh quero que fique a linha, e não o preenchimento. Tentei de uma maneira que deu certo, mas queria saber se é isso mesmo:

1 - criei o objeto. Ex.: boca

2 - na janela em que as layers aparecem, coloquei 0% de preenchimento da camada, só que daí a linha não aparece.

3 - fui no blending options e escolhi stroke, só assim a linha apareceu.

Qualquer ajuda serve velho, to doido pra aprender a vetorizar em PS.

valeu.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

E ai camarada eu não sei se isso vai te ajudar mais vou tenta...Quando você seleciona a ferramenta pen tool abre uma caixa de prorpiedades da ferramenta em baixo das opçoês File, Edit, Image...No canto superior esquerdo vai ter dua opçôes Shape layers(eu acho que é essa que voçê deve estar usando) ela vai preenchendo com a cor de foregroud a figura que você esta contornando ou desenhado. Do lado da opção Shape Layers tem a opçãos patch é esse opção que você deve escolher para desenhar algo sem que a sua imagem seja preenchida. É isso ai meu chapa.

Compartilhar este post

Link para o post

E ai camarada eu não sei se isso vai te ajudar mais vou tenta...

Quando você seleciona a ferramenta pen tool abre uma caixa de prorpiedades da ferramenta em baixo das opçoês File, Edit, Image...

No canto superior esquerdo vai ter dua opçôes Shape layers(eu acho que é essa que voçê deve estar usando) ela vai preenchendo com a cor de foregroud a figura que você esta contornando ou desenhado.

Do lado da opção Shape Layers tem a opçãos patch é esse opção que você deve escolher para desenhar algo sem que a sua imagem seja preenchida.

É isso ai meu chapa.

A opção desejada chama Paths

;)

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.