Loid 0 Denunciar post Postado Dezembro 13, 2008 Pessoal tudo, joia.. Estava lendo sobre gtk, e gostaria de saber se há como fazer um gerenciador de downloads com ele, e em que se basearia este aplicativo... Grato.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
eibon 2 Denunciar post Postado Dezembro 13, 2008 Tópico movido Origem:Programação » PHP Destino:Programação » PHP » PHP-GTK Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Dórian Conde Langbeck 0 Denunciar post Postado Dezembro 27, 2008 Tem como sim... mas sera um gerenciador relativamente restrito (muito restrito) pois o PHP naum possui suporte oficial a threads, entao pra fazer uma barra de progresso para aconpanhar o download, voce precisa fazer uma gambiarra com callbacks para conseguir algo que possa acompanhar o progresso... Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Loid 0 Denunciar post Postado Dezembro 28, 2008 Interessante, mas este restrito limitaria a velocidade de conexão? Ate mesmo por objeto de estudo seria viavel criar ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Dórian Conde Langbeck 0 Denunciar post Postado Dezembro 31, 2008 eu criei um apenas para estudo e foi quando describri a inviabilidade do projeto... + mesmo assim, criar um é muito bom em termos de aprendizagem... quanto a velocidade, naum possui perda da velocidade de download... entre ele e um gerenciador basico escrito em C a diferença foi de 0.19% de vantagem para o C... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Loid 0 Denunciar post Postado Dezembro 31, 2008 Posso de add ou tem como você me explicar/ajudar a estruturar este código,aqui mesmo no forum, ate mesmo para aprender. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Dórian Conde Langbeck 0 Denunciar post Postado Janeiro 1, 2009 voce pode add mesmo... MSN na assinatura... Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites