cafe 0 Denunciar post Postado Março 14, 2004 Bom dia, quem não ouviu falar de Caixa Rápido ou ouviu ou até quem que participa, o que vocês falam do caixa rápido, um amigo me passou a ideia de entrar no caixa rápido tipo to com duvidas se uma coisa ilegal, tipo penso que é uma coisa boa e hora penso que e uma coisa quem tem rolo no meio disso. Quem poderia me ajudar, explicar o que falar realmente, o que é se uma coisa boa ou não.... O amigo que me passo isso foi um Administrador de Empresa ele tem um site: www.baciotti.com.br.... O site do Caixa Rápido é www.caixarapido.com.br.. Entro pouco no forum, entro mais no icq, gostaria se alguem tivesse icq, respondia esta minha minha duvida.. meu icq: 70279935 www.josecarloshomepage.cjb.net e-mail: cafefilho@terra.com.br Muito Obrigado por me ajudar... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
d.eleete 0 Denunciar post Postado Março 15, 2004 Bom dia, quem não ouviu falar de Caixa Rápido ou ouviu ou até quem que participa, o que vocês falam do caixa rápido, um amigo me passou a ideia de entrar no caixa rápido tipo to com duvidas se uma coisa ilegal, tipo penso que é uma coisa boa e hora penso que e uma coisa quem tem rolo no meio disso. Quem poderia me ajudar, explicar o que falar realmente, o que é se uma coisa boa ou não.... O amigo que me passo isso foi um Administrador de Empresa ele tem um site: www.baciotti.com.br.... O site do Caixa Rápido é www.caixarapido.com.br.. Entro pouco no forum, entro mais no icq, gostaria se alguem tivesse icq, respondia esta minha minha duvida.. meu icq: 70279935 www.josecarloshomepage.cjb.net e-mail: cafefilho@terra.com.br Muito Obrigado por me ajudar... Tirar aqual duvida Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
d.eleete 0 Denunciar post Postado Março 16, 2004 Naum entendi muito bem...A sua duvida é sobre o segurança ??? :mellow: "Antes de me criticar tente ao menos me superar" (mensagem pro usuario Bicicleta)Nada a ver com o assunto mas....O negócio desse cara é anda de bicicleta mesmo...... <_< Caracas ta um mais loco q o outro! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites