Douglas 6 Denunciar post Postado Março 14, 2004 http://www.macromedia.com/devnet/mx/dreamw...e_dev_dw_031104 Aproximadamente: 20,1 MB Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Douglas 6 Denunciar post Postado Março 14, 2004 Linhas de Tempo As linhas de trempo, disponiveis no Dreamweaver MX mas não no Dreamweaver MX 2004 foram restauradas. Para ajuda na utilização deste recurso, faca o download de "Animating Layers with Timelines" PDF a partir do Dreamweaver Documentation Center. Bem parece que a MM voltou atrás. Página completa: http://www.macromedia.com/support/document...eleasenotes.htm // Quem fizer download, posta os resultados. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
mr_yzarc 0 Denunciar post Postado Abril 22, 2004 alguem conseguio atualizar? quando vou instalar, ele aponta pra pasta que ta instalada o dwmx2004 mais diz que nao existe nada instalado ali e tal, alguem teve esse erro tbem? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Douglas 6 Denunciar post Postado Abril 22, 2004 Acabei de atualizar o meu, e não teve este erro. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Algalord 0 Denunciar post Postado Abril 22, 2004 alguem conseguio atualizar? quando vou instalar, ele aponta pra pasta que ta instalada o dwmx2004 mais diz que nao existe nada instalado ali e tal, alguem teve esse erro tbem? Isso acontece com os genericos....Se alguem tiver generico e conseguir passa a manha ai p/ nois Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
mr_yzarc 0 Denunciar post Postado Abril 23, 2004 hummm, entao é isso, mas mas... eu nao uso nada generico nao, é tudo 100% legal aqui, rs.., vo pesquisar aqui, valew :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
CarlosNet 0 Denunciar post Postado Abril 29, 2004 Isso acontece com os genericos....Se alguem tiver generico e conseguir passa a manha ai p/ noisEu instalei na boa la em casa Alga ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Algalord 0 Denunciar post Postado Abril 29, 2004 Isso acontece com os genericos....Se alguem tiver generico e conseguir passa a manha ai p/ noisEu instalei na boa la em casa Alga ;) Aki nao rolou Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
alicacwb 0 Denunciar post Postado Abril 29, 2004 Isso acontece com os genericos.... Se alguem tiver generico e conseguir passa a manha ai p/ nois Eu instalei na boa la em casa Alga ;) Aki nao rolou nem aki... <_< Alica CWB Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Douglas 6 Denunciar post Postado Abril 29, 2004 Algalord e alicacwb,De onde você baixaram o Dreamweaver? Kazaa? de algum site? Ou do proprio site da MM? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Algalord 0 Denunciar post Postado Abril 29, 2004 Algalord e alicacwb,De onde você baixaram o Dreamweaver? Kazaa? de algum site? Ou do proprio site da MM? Eu não me lembro, mas eu comprei um cd dum cara cra*** e tentei e tb nao deu Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Douglas 6 Denunciar post Postado Abril 29, 2004 Algalord e alicacwb,De onde você baixaram o Dreamweaver? Kazaa? de algum site? Ou do proprio site da MM?Eu não me lembro, mas eu comprei um cd dum cara cra*** e tentei e tb nao deu Tenta baixar a versão que se encontra no site da MM e tenta fazer o update. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rbata 0 Denunciar post Postado Abril 30, 2004 Quando vocês tentam instalar o update no DW genérico e não funciona, é necessário instalar novamente o DW ou ele continua funcionando normalmente? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
alicacwb 0 Denunciar post Postado Maio 5, 2004 Algalord e alicacwb, De onde você baixaram o Dreamweaver? Kazaa? de algum site? Ou do proprio site da MM? Eu não me lembro, mas eu comprei um cd dum cara cra*** e tentei e tb nao deu Tenta baixar a versão que se encontra no site da MM e tenta fazer o update. a versão que eu uso foi baixada do site da MM, porém é um trial, que se transformou em genérico, não sei como.. ;) a atualização não quer instalar nem a pau... Alica CWB Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Douglas 6 Denunciar post Postado Maio 5, 2004 Alica,Exibe alguma mensagem de erro? O que acontece quando você tenta atualizar? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rbata 0 Denunciar post Postado Maio 5, 2004 Eu não queria instalar a atualização por pura preguiça de não funcionar e eu precisar instalar o DW novamente...Mas vou testar agora e já volto mais tarde. ;) Flw. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Douglas 6 Denunciar post Postado Maio 5, 2004 Eu não queria instalar a atualização por pura preguiça de não funcionar e eu precisar instalar o DW novamente...Mas vou testar agora e já volto mais tarde. ;) Flw. Se eu fosse você atualizaria...Parece que essa versão, está otimizada.Deixa ele até 50% mais rápido. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rbata 0 Denunciar post Postado Maio 5, 2004 Como já tinha previsto, não funcionou. :angry: Os caras da mm são espertos. :P Vou ter que reinstalar a versão antiga. :( Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rbata 0 Denunciar post Postado Maio 5, 2004 Deixa ele até 50% mais rápido.Mas oque fica mais rápido??? O carregamento do software??? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Douglas 6 Denunciar post Postado Maio 5, 2004 Sim, alguns bugs e travamentos que ocorriam.Principalmente para que trabalha com Programação. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites