Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Jucks

Javascript - Accordion horizontal

Recommended Posts

Bom dia pessoal,

Estou refazendo meu portfolio e estou com algumas dificuldades de javascript.

O enderço do site é: http://julianofonseca.110mb.com/prototipo/funcional/

O problema é o seguinte. Quero fazer destaques com imagem e texto. O primeiro destaque está funcionando mas os outros não funcionarão, acredito eu, por causa do ID, que acho, deve corresponder a apenas um elemento da interface.

Usei o exemplo deste accordion horizontal para fazer, mas devido a ter apenas 2 elementos, tive que criar uma gambiarra.

http://www.leigeber.com/2008/05/horizontal-javascript-accordion-menu/

Alguem pode me dar uma ajuda, no sentido de me guiar, para consertar isso?

Abraços e obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha só... sei que serei criticado pelo que irei falar, pois o tópico é sobre JavaScript. No entanto, eu acredito que, se existem alternativas melhores e mais simples, por que não utilizá-las???

O que você está querendo fazer pode ser criado em flash em poucos minutos. Além disso, você não terá incompatibilidades com a maioria esmagadora dos navegadores atuais! Tudo bem, pode ser feito também em JavaScript, mas com flash você poderia criar dezenas de outras opções, estilos de animação, animar as letras, trabalhar facilmente com transparência, movimentos do plano de fundo, etc.

Sei que JavaScript tem muitas funcionalidades. Mas, nesse caso, eu preferiria mil vezes flash pela velocidade de criação, compatibilidade, preservação do código-fonte, simplicidade, etc, etc, etc... do que JavaScript.

Fica aí a sugestão... e que venham as críticas... hehehe!!!

Abraços!

klonder

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.