jbzinho 0 Denunciar post Postado Dezembro 15, 2008 boa tarde pessoal, estou com um problema aqui eu tenho 3 textbox e 1 dropdown num formulário de busca na minha página aspx, e preciso fazer uma validação de modo que pelo menos 1 dos campos tenham sido preenchidos ao apertar o submit já tentei diversas formas, mas não consegui fazer vocês poderiam me ajudar por favor? obrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Macal 0 Denunciar post Postado Dezembro 16, 2008 você pode simplesmente usar um IF. Exemplo: if (textbox1.tex != string.Empty || textbox2.text != string.Empty || textbox3.text != string.Empty) { faz o que tem q fazer... }else { exibe uma mensagem de erro. } Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
jbzinho 0 Denunciar post Postado Dezembro 16, 2008 eu já tentei fazer algo do tipo mas deu erro eu li que tinha que usar um customValidation mas nao consegui fazer, só achei uma referencia a isso no google e eu nao entendi muito bem o q era para fazer é a primeira vez que trabalho com Asp.net =( Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Dezembro 16, 2008 Qual erro que deu quando testou o código? Poste o código que tentou usar. Abraços... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites