Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

sipmann

[Resolvido] Delphi 2009 com socket

Recommended Posts

Dae pessoal... td beleza? Bom to com o seguinte problema.... os componentes TServerSocket e TClientSocket do delphi 2009 estão com um problema para com envio de mensagens SendText('TESTE'); o servidor recebe tudo errado a string e assim ele envia tudo errado....

alguem teria alguma solução para mim??? Ta... existo a palenta Indy, mas eu não sei exatamente como cada uma dela funciona e tals, mas se vocês souberem de algum tuto bom sobre a paleta indy, mais exatamente um simples envio e recebimento de string, eu to aceitando, ou até mesmo outro componente que eu desconheça utilidade para tal....

Vlwwwwww

abração e obrigado desde já!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

bahhhhh..... pois é, tava catando hoje na net e achei um post no forum da code gear, lá tava explicando... esse componente de acordo com eles está com problema pois como já existe a indy eles pararam de fazer este componente e dai ficou por isso, vi la umas gambiarra onde os cara passavam o texto como se fosse um arquivo, não sei como mas funcionava de acordo com eles mas como é muita enrolassa eu deixei pra lá, então vo parti pra indy, só falta entender!

Vlwwwww té

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.