shackall 0 Denunciar post Postado Dezembro 15, 2008 Ae galera seguinte, eu importei um som para o flash e o coloquei na timeline. Ele esta definido como stream para eu poder fazer um play e um pause. Tem como eu controlar o volume por actionscript, com o som na timeline?? tipo, puxando ele de fora eu sei como fazer, mas com ele já na timeline eu nao sei. Por favor, se alguem souber ajudaeee urgente!! vlw abraco Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ASkmi 0 Denunciar post Postado Dezembro 17, 2008 Em principio nao, e como você diz: puxando ele de fora... som.loadSound() ou usando Linkage ... som attachSound() você pode muito facilmente usar setVolume() para controlar a instancia 'som' (neste caso) Mas eu fiz um teste, simulando a sua situacao, som na timeline c/ stream... e escrevi isto: var som:Sound = new Sound(); som.setVolume(10);E funcionou!Experimente tambem... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/natal_smile.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites