Rasp 3 Denunciar post Postado Dezembro 16, 2008 Fala galera! tudo certinho? Estou tendo um probleminha (acho que por bobeira minha) em um sisteminha que desenvolvi pra mim... é o seguinte, eu possuo um formulário para cadastro de clientes... e caso esse formulário apresente algum erro, as informações que haviam sido enviadas são salvar em uma sessão e quando retorno ao formulário eu as recupero (login, nome, email, etc) e nas outras páginas eu utilizo session_unregister(cad_cliente), porém está me apresentando o seguinte erro: Notice: Use of undefined constant cad_cliente - assumed 'cad_cliente' in C:\....\admin\cliente_listar.php on line 2 Alguem poderia me dar uma luz de como resolver esse problema? Vlww ai! Absss Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Dezembro 16, 2008 coloque a string entre aspas E não use session_unregister com register_globals = off; Use unset($variavel) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rasp 3 Denunciar post Postado Dezembro 16, 2008 Opa Beraldo! Valeu mesmo pela atenção cara... quanto a sua dica já modifiquei... aproveitei e fiz uma verificação (não sei se está correto utilizar desta forma) $sessao_aberta = isset($_SESSION['cad_cliente']); if($sessao_aberta == 1) { unset($sessao_aberta); } Brigadão mesmo! Absss Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Dezembro 16, 2008 Nesse caso vocÊ está destruindo a variável booleana. Você quer destruir a variável da sessão. Logo: $sessao_aberta = isset($_SESSION['cad_cliente']); if($sessao_aberta == 1) { unset($_SESSION['cad_cliente']); } Ou siplemsmente: if( isset($_SESSION['cad_cliente']) ) { unset($_SESSION['cad_cliente']); } Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rasp 3 Denunciar post Postado Dezembro 16, 2008 A saquei! Valeu mesmo camarada! Brigadão!!! Absss. Ps: Resolvido já galera! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
buenoweb 7 Denunciar post Postado Dezembro 16, 2008 Primeiro crie uma condição para que a função seja utilizada se a sessão existir: if (session_is_registered("cad_cliente")) { session_unregister("cad_cliente"); } O erro ocorreu porque você esqueceu asaspas. Não esqueça de usar session_start() no início das páginas. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rasp 3 Denunciar post Postado Dezembro 20, 2008 Resolvido Galera!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites