Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

marina limeira

Integrar traducao ao seu site em varios idiomas

Recommended Posts

Como integrar traducao ao site inteiro apartir da tela principal, onde o visitante escolhe o pais pela bandeira por exemplo e traduz o site inteiro?

O google tem este recurso porem ele coloca um frame superior, seria interessante sem o frame.

Alguns blogs tem este recurso, alguem sabe como fazer?

Obrigada

Marina

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

oi Tedy

super interessante seu artigo e site, alias esta de parabens..

mas eu gostaria de que o visitante escolha uma bandeira ou o nome do idioma e ja traduzisse o site inteiro,

testei o gadget do google, porem ele fica grande e as vezes nem aparece no site, mas pode ser chamado via API talvez, porem mesmo pesquisando nao achei uma forma simples como o seu que ja fica traduzindo o site todo no idioma escolhido, a ideia do gadget do google é bom, mas nem sempre aparece na pagina principal.. entao usando as funcoes acho que garante isso.. mas nao sei como usar.

Quaisquer ajuda fico agradecida.

Má.

Compartilhar este post

Link para o post

cara, usa a ideia do Ted k', porem, criando os includes dos idiomas, porem, você adiciona "dinamicamente" os includes

por exemplo

<%
if(idioma="en") Then
<!--#Include File="en.asp"--> 
End IF
if(idioma="br") Then
<!--#Include File="br.asp"--> 
End IF
%>

uma coisa mais ou menos assim, um swith ficaria melhor nesse caso, mas a ideia é esse ai

falow

Compartilhar este post

Link para o post

exato, mais colega, você poderia colocar uma querystring ou uma session dentro do link para quando clicar ir ao IF do idioma, sem mais!

Compartilhar este post

Link para o post

eu particularmente não gosto de includes usando IF ou SELECT CASE pois isso pode tornar-se pesado. Prefiro trazer diretamente do banco de dados as informações e montar dinamicamente

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.