KUROL3 3 Denunciar post Postado Dezembro 17, 2008 estou tentando esse select meio pela lógica...... é possível.. (esta apresentando erro)..... cheguei a esse select na analisando a seguinte conclusão.. O advogado tem o requerente e requerido, só que hora o requerente pode ser o cliente e hora o requerido pode ser o cliente... Ai crie a condição parte contraria.. (boleano 0/1) onde 0 é o requerido e 1 é o requerente. Bom ai consigo definir qual é o cliente. Na lista abaixo estou tentando definir todos os clientes tipo é 0 então o cliente é o requerido tipo é 1 então o cliente é o requerente SELECT C.nome FROM dados_processuais DP WHERE CASE WHEN DP.parte_contraria = 1 THEN INNER JOIN clientes C ON (C.id = DP.requerido) ELSE INNER JOIN clientes C ON (C.id = DP.requerente) END; Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
giesta 29 Denunciar post Postado Dezembro 18, 2008 uh? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Dezembro 18, 2008 que erro apresenta o que espera como resultado do mesmo? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
KUROL3 3 Denunciar post Postado Dezembro 19, 2008 Bom na verdade acho que inverti onde eu quero o CASE.... mas olha a imagem abaixo .. so select que estou tendo fazer... Abraco.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
KUROL3 3 Denunciar post Postado Dezembro 19, 2008 Galera eu tentando entender o meu select para explicar acabei achando a solução... veja abaixo como ficou .... SELECT (CASE WHEN DP.parte_contraria = 1 THEN (SELECT nome FROM clientes C WHERE C.id = DP.requerido) ELSE (SELECT nome FROM clientes C WHERE C.id = DP.requerente) END) as mostra_parte_contraria FROM dados_processuais DP ORDER by DP.id DESC Abraço.. Waleu.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites