Bratec 0 Denunciar post Postado Dezembro 17, 2008 Olá pessoal, Já irei me desculpar antes de postar, pois verifiquei e acredito que seja a seção mais adequada para o conteúdo do tópico, mas se não for peço a gentileza de mover meu tópico, eu tenho uma Instituição que auxilia diversos usuários de internet aqui na cidade e nossa única forma de recebimento são as doações, mas infelizmente ultimamente não estou conseguindo manter essa instituição com o dinheiro dos donativos, já que recebemos cerca de 500 ligações diariamente, pensei que a melhor forma de arrecadar este dinheiro seria pelo próprio telefone. Sendo assim, resolvi buscar na internet um número de telefone em que as empresas recebem dinheiro a cada chamada recebida, gostaria de saber se isto existe mesmo e se seria como os números 0900 (que anunciam R$4,00 + Impostos por ligação), como fazem na Tv e em Leilões. Se alguém souber sobre o assunto a ajuda seria de grande valia. Desde já agradeço a atenção de todos. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hinom 5 Denunciar post Postado Dezembro 18, 2008 acredito que para esse tipo de questão você poderia consultar a companhia telefônica da sua região Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Matheus.D 0 Denunciar post Postado Dezembro 27, 2008 Bratec, Esse número 0900 tem essa função que você citou, veja mais em Verifique também se estará disponível em sua região e para seu segmento. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites