gustavoba9 0 Denunciar post Postado Dezembro 18, 2008 Pessoal, instalei o Flash CS4 no Windows XP, a configuração da máquina segue abaixo... O problema é o seguinte, o Flash da uma travada de +/- 2 segundos para a maioria das ações que vou executar nele, trocar uma fonte, tamanho, cor, etc... Também acontece quando minimizo e maximizo o programa, vocês tem idéia do que pode causar o problema? Configuração do PC: Intel Core 2 Duo 2.4GHz Memória: 4GB ATI Radeon HD 2400 PRO HD: 200 GB (170GB Livres) Windows XP Pro Service Pack 3 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Matheus Brito 12 Denunciar post Postado Dezembro 18, 2008 Pessoal, instalei o Flash CS4 no Windows XP, a configuração da máquina segue abaixo... O problema é o seguinte, o Flash da uma travada de +/- 2 segundos para a maioria das ações que vou executar nele, trocar uma fonte, tamanho, cor, etc... Também acontece quando minimizo e maximizo o programa, vocês tem idéia do que pode causar o problema? Configuração do PC: Intel Core 2 Duo 2.4GHz Memória: 4GB ATI Radeon HD 2400 PRO HD: 200 GB (170GB Livres) Windows XP Pro Service Pack 3 Cara axo que o software ta pesado mesmo, ta consumindo muitos recursos.Porque no meu notebook tb da umas travadinhas logico que o meu eh inferior ao seu mas mesmo assim. Configuracao do Note Turion X2 1.9 ghz memoria 2 gb geforce 9100M G 256 dedicado hd 120 win xp sp 3 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
gustavoba9 0 Denunciar post Postado Dezembro 18, 2008 Estranho, tem mais computadores aqui no trabalho que tem a mesma configuração que o meu, e roda tranquilo o Flash CS4, só no meu que resolve dar essas travadas. Pessoal, instalei o Flash CS4 no Windows XP, a configuração da máquina segue abaixo... O problema é o seguinte, o Flash da uma travada de +/- 2 segundos para a maioria das ações que vou executar nele, trocar uma fonte, tamanho, cor, etc... Também acontece quando minimizo e maximizo o programa, vocês tem idéia do que pode causar o problema? Configuração do PC: Intel Core 2 Duo 2.4GHz Memória: 4GB ATI Radeon HD 2400 PRO HD: 200 GB (170GB Livres) Windows XP Pro Service Pack 3 Cara axo que o software ta pesado mesmo, ta consumindo muitos recursos.Porque no meu notebook tb da umas travadinhas logico que o meu eh inferior ao seu mas mesmo assim. Configuracao do Note Turion X2 1.9 ghz memoria 2 gb geforce 9100M G 256 dedicado hd 120 win xp sp 3 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites