Lameira 0 Denunciar post Postado Dezembro 18, 2008 Galera preciso da ajuda de vcs! Estou enviando um email de resposta automático, entretanto toda vez que meu destinátario recebe aparece da seguinte forma: De: www-data Para: fulanodetal@fulano.com Onde o "www-data" e o nome do meu servidor. Gostaria de saber se posso alterar. <?php // Recebendo os dados passados pela página "email.html" $recebenome=$_POST[nome]; $recebemail=$_POST[email]; $recebeassunto=$_POST[assunto]; $recebemensagem=$_POST[mensagem]; // Definindo os cabeçalhos do e-mail $headers = "Content-type:text/html; charset=iso-8859-1"; // Vamos definir agora o destinatário do email, ou seja, VOCÊ ou SEU CLIENTE $para = "lameira@familialameira.com.br"; // Definindo o aspecto da mensagem $mensagem = "<h5>De:</h5> "; $mensagem .= $recebenome; $mensagem .= "<h5>E-mail:</h5> "; $mensagem .= $recebemail; $mensagem .= "<h5>Assunto:</h5>"; $mensagem .= $recebeassunto; $mensagem .= "<h5>Mensagem</h5>"; $mensagem .= "<p>"; $mensagem .= $recebemensagem; $mensagem .= "</p>"; // Enviando a mensagem para o destinatário $envia = mail($para,"Nova Mensagem",$mensagem,$headers); // Envia um e-mail para o remetente, agradecendo a visita no site, e dizendo que em breve o e-mail será respondido. $mensagem2 = "<b><p>Olá </p></b><p><strong>" . $recebenome . "</strong>.</p><b>Ficamos muito contentes em saber que você visitou nosso site, seja sempre bem-vindo! $mensagem2 .= "<p><b>Esta mensagem, incluindo seus anexos, pode conter informação confidencial e/ou privilegiada. Se você recebeu este e-mail por engano, não utilize, copie ou divulgue as informações nele contidas. Por favor, avise imediatamente o remetente, respondendo ao e-mail, e em seguida apague-o. Caso necessite de atendimento imediato, recomendamos utilizar um dos canais disponíveis: www.familialameira.com.br ou pelo telefone (91) 9101-6328 / (91) 8860-5716 <p> Agradecemos sua colaboração. </b> </p>"; $envia = mail($recebemail,"Sua mensagem foi recebida!",$mensagem2,$headers); ?> Alguém pode me ajudar??? Agradeço! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
José Enésio 4 Denunciar post Postado Dezembro 18, 2008 Adicione o campo From no header: $headers = "Content-type:text/html; charset=iso-8859-1\n"; $headers .= "From: seu@email.com.br\n"; Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Lameira 0 Denunciar post Postado Dezembro 23, 2008 Agradeço muito pela ajuda! Solucionou minha dúvida e problema. Obrigado e até mais!!! Lameira Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites