Scaico 0 Denunciar post Postado Dezembro 19, 2008 Acho que é coisa simples. ;) Tenho um formulário de e-mail que está funcionando perfeitamente bem. Porém, ao final dele tenho o: header( "Location: ". $email_redireciona ."" );Que redireciona ele para a página desejada. Beleza, funciona perfeitinho também. Mas eu não queria criar uma página de "Mensagem enviada com sucesso."... Eu queria mostrar um alerta de Javascript e voltar para o site. Tranquilo, fiz: echo "<script>alert('Mensagem enviada! Obrigado');</script>";Mas não funciona. :( se eu tiro o header("Location: o alerta funciona, mas dai ele fica numa página em branco (que é o PHP que envia a mensagem). se eu deixo o header("Location:, ele ignora o meu echo. A solução "provisória" que encontrei foi uma gambiarra: $mail->AddAddress( $email_destino ); echo "<script>alert('Mensagem enviada! Obrigado.');</script>"; $mail->Send(); ?> <meta http-equiv="refresh" content="0;url=contato.php" /> Funciona e eu vou deixar assim se ninguém souber/puder me ajudar... Mas não gosto de gambiarras e o meu site já está com mais delas do que eu definitivamente gostaria. :( Valeu pela atenção galera. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Renato Siroma 2 Denunciar post Postado Dezembro 19, 2008 $mail->AddAddress( $email_destino ); if($mail->Send()) echo "<script>alert('Mensagem enviada! Obrigado.');</script>"; else echo "<script>alert('Erro ao Enviar a mensagem');</script>"; ?> <meta http-equiv="refresh" content="0;url=contato.php" /> Coloca um If ai que não da error. mas da para juntar o refresh junto com o js. mas eu não sei faze-lo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Victor Sousa 0 Denunciar post Postado Dezembro 19, 2008 Renato nao sei se entendi certo mas por que você nao faz o redirecionamento com o prorpio java que ai nao vai dar erro nao. echo "<script> alert('Mensagem enviada! Obrigado.'); parent.location = 'paginadesejada'; </script>"; Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Renato Siroma 2 Denunciar post Postado Dezembro 19, 2008 Eu não sabia o comando de cabeça de redirecionamento em js ; só lembrava o em HTML. rsrs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago Alves 3 Denunciar post Postado Dezembro 19, 2008 <?php if(mesagem_enviada){ echo " <script type='text/javascript'> alert('Mensagem enviada! Obrigado.'); window.location = 'pagina.php'; </script> "; } ?> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites