Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

sandro_delima

Consultas restritas

Recommended Posts

Tenho o seguinte problema;Preciso fazer uma consulta com os seguintes dadosex simplificado:$tabela1, $tabela2, $tabela3quando o usuario fizer a consulta, vai verificar se ele pode fazer a consulta na tabela especifica,ou sejaa consulta partiria desse principio:verifica se usuario pode fazer consulta na tabela1se pode :consultando tabela1se encontroumostrar dadosse naoverificar se pode fazer consulta na tabela 2se nao pode.verificar se pode na tabela3se podefazer consultae assim por diante em 30 tabelas diferentessendo que tenho usuarios variados que podem em algumas ou em todas as tabelas.pretendo fazer usando "case" mas vou dar muita volta, nao sei se existe ummodo mais facil de se fazer esse tipo de consulta.quem souber de um jeito mais facil, grita pra eu beleza??agradeço!!valeu!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acredito que se você tiver uma bd, onde o cliente possui uma hierarquia no sistema é fácil de fazer.Basta utilizar um swtich() e delegar funções como: qual tabela utilizar, quais funções poderá executar, enfim, tudo o que for preciso.Ex.:Vamos supor que você tem um usário com nível de acesso 7.ficaria algo parecido com isso:<?switch($nivel){case 10:echo "Use a tabela 3";break;case 7:echo "Use a tabela 2";break;case 5:echo "Use a tabela 1"break;}?>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.