Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Dimoura

[Resolvido] [] Select x Variavel

Recommended Posts

Boa tarde!!!

Estou com um probleminha neste script...

<?php
$mp = $row_Ntex['ID_news']; ?>
<?php do { ?>
  <table width="400" border="1">
	<tr>
	  <td width="86"><?php echo $row_Ntex['data']; ?></td>
	  <td width="298"><a href="noticias.php?mp=<?php echo "$mp"?>"><?php echo $row_Ntex['SB_news']; ?></a></td>
	</tr>
  </table>
  <?php } while ($row_Ntex = mysql_fetch_assoc($Ntex)); ?>

Estou fazendo um formulário de news, a pessoa cadastra a notícia e quando ela for ler, primeiro aparece uma lista com o resumo da notícia, assim que ela clica no resumo ela vai para a notícia completa.

Primeiro problema:

Quando eu chamo a variável $mp ela vai listar as ids das noticias, só que ela lista somente a primeira ID (isso é lógico já que eu não coloquei nenhuma condição...), queria saber como eu faço para que ele chame o ID da notícia que a pessoa está clicando e não só a primeira..

Segundo problema:

Gostaria de saber como eu faço para a paginação do DO e WHILE funcionar, ou seja, como eu coloco o next page ....

Obrigado pela atenção de todos :) se vocês conseguissem me ajudar seria muito agradecido, qualquer coisa, tutorial, artigo, rs seria muito bem recebido!

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/natal_noel.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenta

while( $row = mysql_fetch_array(mysql_query("SELECT * FROM SUA tabela LIMIT 30") ){

Não precisa ser fetch array é só um exemplo, em tabela voce coloca sua tabela, e o limite de noticias que vao aparecer em 30.

ai é só usar echo $row[0]; ou outra coisa caso queira mudar o fetch array

Compartilhar este post

Link para o post

então... fazer ele aparecer eu consegui, só não sei como fazer a páginação... mas eu queria saber mesmo como resolver o primeiro problema...

Obrigado!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde!!!

Estou com um probleminha neste script...

<?php
$mp = $row_Ntex['ID_news']; ?>
<?php do { ?>
  <table width="400" border="1">
	<tr>
	  <td width="86"><?php echo $row_Ntex['data']; ?></td>
	  <td width="298"><a href="noticias.php?mp=<?php echo "$mp"?>"><?php echo $row_Ntex['SB_news']; ?></a></td>
	</tr>
  </table>
  <?php } while ($row_Ntex = mysql_fetch_assoc($Ntex)); ?>

Estou fazendo um formulário de news, a pessoa cadastra a notícia e quando ela for ler, primeiro aparece uma lista com o resumo da notícia, assim que ela clica no resumo ela vai para a notícia completa.

Primeiro problema:

Quando eu chamo a variável $mp ela vai listar as ids das noticias, só que ela lista somente a primeira ID (isso é lógico já que eu não coloquei nenhuma condição...), queria saber como eu faço para que ele chame o ID da notícia que a pessoa está clicando e não só a primeira..

Segundo problema:

Gostaria de saber como eu faço para a paginação do DO e WHILE funcionar, ou seja, como eu coloco o next page ....

Obrigado pela atenção de todos :) se vocês conseguissem me ajudar seria muito agradecido, qualquer coisa, tutorial, artigo, rs seria muito bem recebido!

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/natal_noel.gif

O probelma que você deu um valor para a variavel $mp antes do laço do{} entao vai vim o valor que você deu mesmo para todos. se você quer agregar a ela valoir variavel , tem que colocar dentro do laço.

outra cois quando você for dar echo pra uma var php, nao precisa de ""

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.