Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Progress

Microsoft estende venda de licenças do Windows XP em 4 meses

Recommended Posts

Microsoft estende venda de licenças do Windows XP em 4 meses

São Paulo – MS dá sobrevida de 4 meses a licenças vendidas para fabricantes que serão usadas em “downgrade”, em novo adiamento na morte do XP.

A Microsoft resolveu estender em quatro meses a venda de licenças do Windows XP para integradores, fazendo com que o sistema operacional ganhe novas autorizações de uso até 30 de maio de 2009.

Originalmente, integradores tinham até o dia 31 de janeiro de 2009 para pedir à Microsoft novas licenças de uso do Windows XP que poderiam ser usadas em micros que não netbooks ou ultraportáteis, segundo a BBC News.

Netbooks e ultraportáteis foram alvo de outro anúncio da Microsoft sobre o prazo de venda do Windows XP - equipamentos do tipo poderão ser vendidos com o sistema operacional integrado até 30 de junho de 2010.

As licenças cujo prazo de venda foi estendido dizem respeito às usadas pelas fabricantes caso consumidores apelem para o "downgrade", prática permitida pela Microsoft para que um PC vendido com Windows Vista venha com uma cópia do Windows XP.

A venda do Windows XP deveria ter sido interrompida originalmente em 30 de janeiro de 2008, mas sofreu seguidos adiamentos dado o sucesso do Windows XP entre usuários e os supostos problemas de vendagem que seu sucessor, o Vista, sofreu ao ser lançado oficialmente.

Fonte: http://idgnow.uol.com.br/computacao_pessoa...-xp-em-4-meses/

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sei não acho que vai vir mais adiamento ainda, muita gente ainda fazendo downgrade, um colega aqui esta com um beta do seven é o recomenda, acho que o XP ainda vai ter uma grande sobrevida...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também acho que esse prazo de vendas de licenças do Windows XP vai ser bastante adiado, afinal muitos ainda optam pelo Windows XP por diversos motivos, tais como o menor consumo de memória e eu sou um desses, não largo o Windows XP por nada.

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

com certeza o XP ainda tem um grande mercado e a Ms nao perderá este dinheiro

entretanto estou gostando do vista so que o mesmo precisa de uma maquina que o suporte enquanto o XP exigia menos equipamento

Compartilhar este post

Link para o post

Em minha humilde opinião, mesmo tendo uma máquina que suporte o Vista, compensa mais manter o XP, nem que seja 64 bits, pois mesmo tendo recursos para suportar o Vista, com o XP além da maior compatibilidade com os softwares ele consumiria menos da memória.

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

isso ja vem ficando no passado progress

quase todos os principais softwares sao compativeis com o vista

e ele nao esta mais tam pesado como era inicialmente e deve melhorar mais com o SP2

mas o XP ainda é excelente mesmo

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.