Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

tomgomes

OEM toshiba installation disk

Recommended Posts

I am in need to install a seconde WIN XP PRo in the E: partition of the HDD that already has one of it installed in the partition C: but the OEM toshiba installation disk from a WIN XP PRo get me only the option to Restore the original default system installed in all default settings ( the default partition is the C:). Please, help me. What to do to install more one OS in patition E: with THIS SAME INSTALLATION DISK disk whithout overwrite the OS that is already installed in the C: partition?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

alô Jon Jon

falo sim português

skipe:tomgomes1

Sua solução prevê um outro disk mas quero justamente usar o OEM que tem todos os drives adequados. ë um notebook. E como é o mesmo MAC (mesma máquina), acredito que o bill fará os WIN updates sem problemas.

tenho o dive D: onde está o instalador setup.exE

tenho o drive C: onde esta o OS já instalado

tenho o drive E: onde quero rereplicar o OS com o mesmo cd que fez a instalaçào do OS no C:

Pensei em ir no prompt do DOS e copiar o setup.exe para o E: e executar. Mas não estou papa no DOS e não acerto escrever a linha D:\cd copy, e assim mesmo, como o cd de instalaçào fala em refazer as configurações default, não sei se dará crto ou se meu OS em C: será sobrescrito pela nova instalação.

Que acha?

Sabe a linha do DOS como se escreve?

Compartilhar este post

Link para o post

JonJon CS

resolví há muito o problema. Era fundamenteal pois o OEM é registrado e o office 2007 também. Como a partiçao C: program files abarrotu, só mais outro sistema para solucionar.

E fiz com dois discos. Como o OEM apaga todoHD e intala o C:, coloquei um HD reserva no PC e instalei o OEM. Em seguida troquei os discos novamente, particionei -o em mais uma primária e fiz o clone para esta nova partição. Configurei o boot.ini e pronto.

pegou bem?

espero que ajude os atolados de trabalho.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.