Dyegod3 0 Denunciar post Postado Dezembro 23, 2008 Olá pessoal estou qrendo desenvolver uma pequena aplicação aki q logue no meu site e pegue algumas informações... não tenho nem idéia de como fazer isso... sei q minha aplicação irá acessar meu site através do numero de IP e tals... mais nunca trabalhei com sistema web dessa forma... estou trabalhando com c# já dei uma pesquisada e não encontrei nada obrigado pela ajuda pessoal =D feliz natal pra todos! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/natal_laugh.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Dezembro 23, 2008 Movido Plataforma .NET http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/seta.gif Plataforma .NET » Web Applications Você terá que mexer no seu site para ele receber essa aplicação. A forma será quando a aplicação chamar o seu site você terá que passar algumas informações por url para que seu site saiba que esta sendo acessado pela aplicação. Abraços... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Dyegod3 0 Denunciar post Postado Dezembro 23, 2008 tá... mais oq eu qro saber é como faço para minha aplicação acessar algo q está em um site... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Dezembro 23, 2008 O que é este algo de um site? O site é seu ou é de terceiros? Abraços... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Dyegod3 0 Denunciar post Postado Dezembro 23, 2008 o site é meu mesmo! eu tenho um painel de controle e quero poder fazer alterações com meu sistema sem precisar entrar no meu site pelo browser então vou precisar logar no meu site pelo meu sistema Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Dezembro 25, 2008 Então é como eu disse no post 2, para você chamar seu site basta um link. Abraços... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites