Jhecko 0 Denunciar post Postado Dezembro 23, 2008 Boa tarde. Bom eu sou inicinate em java e tenho uma classe de um cadastro de cliente aonde tenho dois radions buttos um pra pessoa fisica e outro pra pessoa juridica e gostaria que quando escolhe um deles ele alterasse o jlabel e o textfield se alguem puder me ajudar agradeço,muito obrigado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
eibon 2 Denunciar post Postado Dezembro 23, 2008 Tópico editado para se enquadrar nas regras. Coloca um mouseClickedListener no radio button. Dentro do método desse listener,da um nomeJlabel.setText("texto") e um nomeJtextArea.setText("texto"). Exemplo: juridicaRadioButton.addMouseListener(new java.awt.event.MouseAdapter() { public void mouseClicked(java.awt.event.MouseEvent evt) { //Manipulação do evento aqui,ou chamada de outros métodos juridicaRadioButtonMouseClicked(evt); } }); juridicaRadioButtonMouseClicked(java.awt.event.MouseEvent evt){ nomeLabel.setText("Empresa:"); nome.setText("digite aqui o nome de sua empresa"); } Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites