Digo10 0 Denunciar post Postado Dezembro 23, 2008 Estou tendo problemas com a extração de dados binário de campo blob, ou seja, eu inseri normalmente um arquivo no campo da tabela, porém não consigo resgatá-lo através de select, segue meu código abaixo: SELECT OBJ_FILE INTO OUTFILE "E:/APP/PUBLICO/RODRIGO/TESTE.PDF" FROM TESTE WHERE ID = 2; Com a instrução acima um arquivo é gerado no diretório especificado, mas dá erro ao abrí-lo. Alguém poderia me ajudar? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago Thamiel 0 Denunciar post Postado Dezembro 26, 2008 Estou tendo problemas com a extração de dados binário de campo blob, ou seja, eu inseri normalmente um arquivo no campo da tabela, porém não consigo resgatá-lo através de select, segue meu código abaixo: SELECT OBJ_FILE INTO OUTFILE "E:/APP/PUBLICO/RODRIGO/TESTE.PDF" FROM TESTE WHERE ID = 2; Com a instrução acima um arquivo é gerado no diretório especificado, mas dá erro ao abrí-lo. Alguém poderia me ajudar? Faz um teste.. voce esta pedindo um *.pdf, muda para *.txt .. ou *.sql SELECT OBJ_FILE INTO OUTFILE "E:/APP/PUBLICO/RODRIGO/TESTE.TXT" FROM TESTE WHERE ID = 2; Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
giesta 29 Denunciar post Postado Dezembro 27, 2008 depois eu vou escrever um topico sobre isso e pendurar no fixo la em cima Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites