Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Fabio Reis

velocidade de download

Recommended Posts

Pessoal,

é que tenho velox 1 mega, mais sempre que tento baixar qualquer arquivo da internet ou por algum programa como bittorent a velocidade de download não passa de 30kpbs, em geral no mais animador chegar a 60kbps queria saber como posso fazer para aumentar a velocidade de download.

Só eu que utilizo a internet ela não é compartilhada.

andei lendo que tenho que liberar porta no firewall do windows e no roteador, mais não faço ideia de como faço isso e se isso não é perigoso.

Agradeço

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá Fabio Reis,

O seu problema de baixar da internet o Orbit pode ajudar a usar a velocidade total da net e baixar mais rápido e o problema do bittorrent pode ser resolvido com esse patch aqui-> Patch do Bittorrent que pesquisei na net. OK http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post

Link para o post

vlw Dyego,

mais esses patch de aceleração são seguros? até pq é uma versão demo e o registro custa 9 dolares.

Bem no diagnostico do bittorent ele acusa que

"Um firewall/roteador está limitando o tráfego".

Bem eu uso o modem d-link ligado ao roteador Simens Gigaset SE361 WLAN, eu tenho que abrir as portas nos dois? bem estou tentando aqui encontrar como abro as portas, vi que o firewall do windows xp esta porta que o torrent ta usando está liberada, só pode ser o roteador então.

Compartilhar este post

Link para o post

Fabio Reis, recomendo que entre em contato com o pessoal do Velox e peça a eles para verificarem isso.

Quando tive o mesmo problema com meu Speedy 2MB, que os downloads ficavam lentos, falei com o pessoal do Speedy e era a configuração, logo eles resolveram o problema.

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

é acho que vou fazer isso mesmo Progress.

Eu até consegui abrir a porta que o bittorent está usando, ai vai o site. para quem quiser abrir a porta pra algum programa, você escolhe o modelo de seu roteador e depois escolhe o programa que o manual ensina:

site: http://www.portforward.com/

Porém meus downloads continuam lentos, vou entrar em contato com o pessoal do velox.

só uma dúvida essas portas influenciam em alguma coisa, assim o número da porta, tem alguma que deixa o download melhor, ou é só uma variavel.

vlw

Compartilhar este post

Link para o post

Fabio Reis, recomendo que entre em contato com o pessoal do Velox e peça a eles para verificarem isso.

Quando tive o mesmo problema com meu Speedy 2MB, que os downloads ficavam lentos, falei com o pessoal do Speedy e era a configuração, logo eles resolveram o problema.

O pessoal da spedy deve ser mais atencioso que o da velox porque se for espera pela velox...

mais esses patch de aceleração são seguros? até pq é uma versão demo e o registro custa 9 dolares.

Ele não deve ser nocivo não, até por que além do ultradownload que o site de downloads do terra esse patch também está disponivel no superdownloads-> http://superdownloads.uol.com.br/download/...leration-patch/ se quiser baixe o do superdownloads da UOL.

só uma dúvida essas portas influenciam em alguma coisa, assim o número da porta, tem alguma que deixa o download melhor, ou é só uma variavel.

Em alguns casos, mas o fator velocidade de download depende de vários fatores vou citar para você uma lista:

1-Navegar enquanto fizer downloads

2-A configuração dos programas que fazem downloads (o orbit ja vem especialmente preparado para usar toda a conexão da internet para fazer o download mais rápido)

3-Pode também ser erros de programas

4-A capacidade do seu pc (configuração do hardware)

5-Firewall,antivirus e anatispywares, que quando o arquivo é baixado ele é analisado bit por bit do arquivo e dos arquivos processados na net e etc.

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.