Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Pedro Castro

Como fazer isso?

Recommended Posts

Fala galera...

Tava vendo essa figura aqui, e fiquei intrigado, como será q o cara fez isso ?? É porque eu to querendo pegar um objeto comum e dar uma forma a ele, praticamente como aí, q transformou o limão em coração. Pensei em fazer com o liquify, mas seria bem pentelho, diminuir o tamanho do pincel, tranformar isso, fazer aquilo...mó chatisse. :)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso deve ser feito em modelador 3D kra...

3D nada! Isso é PS mesmo!! Entrei no site dos caras! Doidêra! Uma viajem! Só imagem loka!!! :) Dá uma olhada: Link

Compartilhar este post

Link para o post

Fala pessoal.. isso é Photoshop com certeza, o site é só de desafios de PS. É tudo feito no PS.Ficou muito bem feito esse, queria saber como q faz... ninguém tem noção não ???Bem vindo à comunidade .kavoo. , esse site é show mesmo, é só de desafios de PS, é show de bola... :unsure: Abraços :(

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho q dizer q eh manero e q nao sei fazer hehehe posso ateh saber fazer mas nao sei como o cara fez :D :D :D

Compartilhar este post

Link para o post

Falæ povo...

Pô, ninguém tem noção nenhuma mesmo de como fazer isso?

Queria tanto transformar um objeto q tenho aqui em outro formato... :ph34r:

Aceito qualquer sugestão...

inté

Compartilhar este post

Link para o post

hahauuha muito rox!eu já vi outros frutas bem intereçantes em outro site mais eu naum lemro o link agora.eu acho que se eu tentar posso conceguir :lol: mais isso é de ficar tentando até chegar num resultado legal, mais naum sei te explicar como ;) isso é uma boa ideia para fazer num desafio né ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.