Carcleo 4 Denunciar post Postado Dezembro 24, 2008 Ola pessoal. Preciso de um help aqui com minha checkelistbox. É o seguinte: Tenho uma checkelistbox com 04 itens. São eles: 01-> texto = "07" 02-> texto = "14" 03-> texto = "21" 04-> texto = "28" Ela marca prazos para pagmento de pedidos em 07 e/ou 14 e/ou 21 e/ou 28 dias. Acontece que preciso gravar as opções do cliente em uma string para enviar para o banco com os valores marcados na CheckListBox em form de uma string em que seus valores fiquem separados por um espaço. Dessa forma: "07 14 21" Cheguei a fazer um código mas só consigo gravar os índice e não os valores. Vejam: Dim Idx As Integer Dim Idy As String = "" If CondPgto.Visible = True Then For Idx = 0 To CondPgto.Items.Count - 1 If CondPgto.CheckedItems(Idx) Then 'MsgBox(Idx) 'Dim idx2 As String = "" 'If CondPgto.CheckedItems(Idx) = 0 Then idx2 = "07" 'If CondPgto.CheckedItems(Idx) = 1 Then idx2 = "14" 'If CondPgto.CheckedItems(Idx) = 2 Then idx2 = "21" 'If CondPgto.CheckedItems(Idx) = 3 Then idx2 = "28" Idy = Idy + Convert.ToString(Idx) + " " End If Next Idx Else Idy = "" End If A CheckListBox´tem só 04 ítems. Obrigado para me ajudar com mais essa! E um Feliz Natal para todos! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Carcleo 4 Denunciar post Postado Dezembro 24, 2008 Consegui galera: Ficou assim: If CondPgto.Visible = True Then For Idx = 0 To CondPgto.Items.Count - 1 If CondPgto.GetItemChecked(Idx) Then 'está marcado o indice Idx envio o seu indice Idy = Idy + CondPgto.Items.Item(Idx) + " " End If Next Else Idy = "" End If Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites