alberto2004 0 Denunciar post Postado Março 16, 2004 Olá Pessoal!Recebi uma proposta para a criação de um site para a venda de templates Dreamweaver em parceria com uma empresa americana.As templates tem um padrão altamente profissional, com todos os recursos imagináveis. As templates vem acompanhadas de todos os arquivos originais .PSD e Flash, além é claro do HTML.Será que esse tipo de produto teria uma boa aceitação aqui no Brasil?Gostaria se possível, de uma opinião de vocesObrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Douglas 6 Denunciar post Postado Março 16, 2004 Acho que não.ter um site sabendo que alguém pode ter um layout igual ao meu. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
cris.bs 0 Denunciar post Postado Março 16, 2004 alberto2004,Acredito que terá aceitação sim, mas em um perfil de empresas de pequeno a médio porte, onde o objetivo é ter um site institucional, e que seja de fácil manutenção. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ExPeRTiM 0 Denunciar post Postado Março 16, 2004 Ah, o mané do designer tem que mudar alguma coisa tambem néh...É muita vagabundice deixar igual!Eu tenho coragem de comprar esses negocio ae, dos xarope americanos, mas claro que eu vou mudar ao meu gosto...! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sitenovo 0 Denunciar post Postado Março 19, 2004 Nao sei... nao acho legal isso de ter algo p/ se pegar, comprar ou sabe-se la o que!Pois isso mostra claramente que a pessoa nao é criativa!!!Apesar disso, esse negocio de templates, é aceito em todo o mundo, pois sempre tera alguem desejando pegar um ou outro!!é por ai...[]sRodney Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Lucas Web 0 Denunciar post Postado Março 20, 2004 Caro Alberto:A idéia é boa, mas todo o projeto depende de a quanto essas templates seriam vendidas, pois o preço nos site americanos não são muito convidativos.Outra pergunta, se modificarmos as templates, temos que pedir algum tipo de autorização ou pagar algo a mais????Lucas Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Natasha L 0 Denunciar post Postado Março 20, 2004 Meu caro Alberto2004A idéia é boa, realmente este é o tipo de serviço que está faltando aqui para os brazucas. O problema é que para podermos trabalhar as templates para adaptá-las a nossos clientes teríamos que ter os arquivos fonte como os do Photoshop e Flash. Teríamos essa possibilidade ou as templates seriam algo fechado?Nathy Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
alberto2004 0 Denunciar post Postado Março 20, 2004 Oi Nathy!Esse foi um item que eu fiz questão de fechar com a produtora americana. Todas as templates terão os originais do Photoshop e qualquer outro arquivo que for usado na produção.A intenção é dar ao desenvolvedor a mais ampla liberdade de criar em cima do que já estará desenvolvido, seja em HTML, PSD ou Flash se for o caso.Agora te faço uma pergunta:Você compraria um produto como esse?Aguardo sua resposta.Um grande abraçoAlberto2004 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
alberto2004 0 Denunciar post Postado Março 20, 2004 O Lucas me mandou esse e-mail e achei (e pedi) que era interessante publicar.Olá Pessoal!Sei que vou chatear alguns companheiros, mas gostei da idéia!Acho que em alguns caos, mas vale comprar um layout pronto do que ficar tentando recriar a pólvora.Comunicação visual é um conceito básico. Ou você faz ou não. Se as templates forem boas, por que não comprá-las?Além de reduzir o custo de criação do site, sobra mais tempo para desenvolver outros mecanismos internos como cadastros e outras coisas mais.Dou a maior força Alberto. Por um preço coerente, certamente seremos clientes.Sucesso cara!Lucas : Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rodrigolobo 0 Denunciar post Postado Fevereiro 25, 2005 amigos,sou novo no uso do DW, comprei um CD com vários templates, cada um deles vem com o HTML, arquivo em PHOTOSHOP. Gostaria de saber como usar esses para desenvolver meus sites, quando eu abro o HTML no DW eu não consigo editar nada, cada opção de um menu por exemplo é um .GIF, então abri o arquivo no PHOTOSHOP CS 8, os textos eu modifico numa boa, agora os gráficos, como botões, bullets, etc eu não consigo editar... alguém pode me ajudar ???eu desenvolvo softwares em delphi para web utilizando o banco Mysql, porém este meu cliente pediu um visual muito diferente que só consegui com esses templates e usando o DW...valeu Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites