Hedi 2 Denunciar post Postado Dezembro 26, 2008 Como havia falado estou disponibilizando a versão 4 do X-chat. Download da versão 4: http://rapidshare.com/files/316820193/X-Chat_5.11_-_H__di_Carlos_Minin.rar Duvidas, observações, bugs so postar aqui. abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago Alves 3 Denunciar post Postado Dezembro 26, 2008 Otimo trabalho cara ;D P.S.: Fechei a janela, abri outra, e o usuario continuou logado e ainda consegui entra em outro usuario Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Hedi 2 Denunciar post Postado Dezembro 26, 2008 Quando a janela é fechada, demora alguns segundos para o usuario sair... abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Robsons Brasil 0 Denunciar post Postado Dezembro 26, 2008 Hedi, Seu trabalho ficou muito legal tá de parabéns!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Juninho xD 0 Denunciar post Postado Dezembro 27, 2008 nossa cara e eu querendo a versão 2 e 3 aqui rsrs essa esta maravilhosa mais se puder me mande ate por mp a versão 2 e 3 para eu testar gosto de mexer nessas coisas rsrsrrs abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DarkDragonLord 0 Denunciar post Postado Dezembro 30, 2008 Mais uma vez, muito obrigado por compartilhar essa beleza conosco :)/> Eu estava precisando fazer umas modificações nele para atender uma demanda minha. Posso? Se sim, gostaria de saber (antes de tentar heheh) se tem como ter Admins que logam com senha, e na qual só eles enxergassem todos os users online. Assim, os Users normais (que entram só escrevendo nick) só enxergariam os Admins. É possível fazer essa separação? E outra duvida para uma outra demanda. Tem como fazer, ao invés de MSN, ser parecido com IRC, uma unica janela de texto, lista de pessoas a direita, textos a esquerda, todos conversam entre si? abs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Hedi 2 Denunciar post Postado Dezembro 30, 2008 DarkDragonLord, pode modificar sim. É possivel fazer essa separação. Sobre estilo IRC tem como sim, e é bem mais simples Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
angelorubin 142 Denunciar post Postado Janeiro 2, 2009 Meus Parabens Meu Amigo ! Adorei o chat, realmente um excelente trabalho ! Obrigado por compartilhar conosco. Abraços. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Life In Revenge 0 Denunciar post Postado Janeiro 7, 2009 Opa Hédi, Valeu, muito bom, Neste sistema tem apenas PM's, teria como como implementar um chat Geral Para todos os usuarios ??? Obrigado pela atenção e pela ajuda Abraços.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Hedi 2 Denunciar post Postado Janeiro 7, 2009 Sim tem como implementar a conversa com todos os usuários t+ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
CACA COBRA 1 Denunciar post Postado Janeiro 7, 2009 Boa, ótimo script, vou testa-lo :)/> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
qHH 0 Denunciar post Postado Janeiro 8, 2009 Excelente trabalho, També gostava da implementação com uma conversa com todos os usuários. Obrigado! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
anderson.scaloni 0 Denunciar post Postado Janeiro 11, 2009 Cara você está de parabens pelo Chat!!!! Só uma coisa.... Quando você envia uma imagem pra outra pessoa, ela não recebe, nada acontece!!! Só aparece pra quem envia, mas pra quem você quer enviar não!? Sabe o que pode ser??? Ah! Mto bom o lance de abrir videos do Youtube em uma janela!!! Mais uma vez parabens!!! Abraços! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
vagninho99 0 Denunciar post Postado Janeiro 12, 2009 Parabems pelo Otimo trabalho Hedi. Muito bom. ^^ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ivanssa 0 Denunciar post Postado Janeiro 12, 2009 Olá Heli A muito tempo acompanho o seu trabalho e adimiro a sua capacidade de desenvolver aplicações web simples e completas e aindas disponibiliza-las gratuitamente para todos apreciar e aperfeiçoar e com essa intenção que venho expor algumas ideias e sugestões para deixar o chat ainda mais completo... Sugestões 1- Falar com todos - no grande espaço vazio poderia ter uma janela onde seria como chat e falaria com todos da sala ou adicionar uma opção enviar para todos 2- Adicionar a opção Invisivel... 3- adicionar editor e Texto e emotions no campo mensagens ex: http://www.avidansoft.com/dsrte/index.php 4- tratar links enviados como link clicavel e considerar links de imagens com função similar ao do youtube pra abrir numa janela, considerar links diferentes como br.youtube.com/ ... 5- adicionar moderador que poderá expulsar pessoas da sala e poderá ver os historicos das conversas do chat.. Bugs e correções 1- diminuir um pouco o tempo de envio e chegada da mensagem. 2- problemas no envio de imagens - o emisor visualiza ok porem o usuário não recebe a imagem O restante está perfeito... Ae pessoal vamos dar sugestões e quem souber javascript favor colaborar para aprimoração deste aplicativo desde-já agradeço a todos Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
vagninho99 0 Denunciar post Postado Janeiro 17, 2009 Hedi eu testei o chat e está com erro na hora de enviar IMGs, aparece para min mais o outro usuario não recebe a a foto, somente para quem manda. Help ^^ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
_M!K0L_ 1 Denunciar post Postado Janeiro 21, 2009 esse simplesmente é o melhor chat que eu já vi, sinceramente não vi quem bate esse ainda. vlw amizade por disponibiliza-lo para nós. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Hedi 2 Denunciar post Postado Janeiro 21, 2009 Opa pessoal, fiquei um pouco off estes dias, vou ver sobre o erro de envio da imagem. E vou ver a possibilidade de fazer alterações sujeridas, o problema esta sendo tempo! abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Hedi 2 Denunciar post Postado Janeiro 21, 2009 Opa, corrigi o erro no envio de imagens, é so baixar novamente: http://www.maisqueamigos.com/bp/xchat4.rar Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Wesley S. Silva 0 Denunciar post Postado Janeiro 23, 2009 Ola boa tarde Hedi Seu chat ficou muito bom parabéns, so que não consigo instalar na minha maquina, ainda sou novato nessa linguagem, eu utilizo a ultima versão do appserv o erro é o seguinte. Quando clico em conectar ai aparece o seguinte erro. Fatal error: Call to undefined function get_magic_quotes_gpc() in C:\AppServ\www\xchat4\security.php on line 39 Teria como você me ajudar nesse erro Obrigado Wesley Silva Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites