Sub Zer0 0 Denunciar post Postado Dezembro 27, 2008 Aw Galera, tipo, gostaria de saber o codigo em php para criar um sisteme de redirecionamento de paginas em php! Tipo: tenho = meusite.com aw vocÊ entra nele e cria meusite.com/seunome tem algo simples que possa fazer isso? Obrigado =D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Dórian Conde Langbeck 0 Denunciar post Postado Dezembro 27, 2008 Bem amigo... voce esta no subforum errado... essa area é para PHP-GTK... mas eu vou te dar uma forcinha... procura sobre URL Rewrite que voce vai achar a sua resposta com certeza... :) Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Dezembro 27, 2008 Tópico Movido Origem: PHP-GTK http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/seta.gif Destino: PHP Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
eibon 2 Denunciar post Postado Dezembro 27, 2008 Pelo que entendi...você quer colocar x dados (provavelmente sites) dentro de diretórias com o nome do usuário. Cria a diretória com mkdir e faz os formulários pra upload de dados...ou sei lá o que. mkdir: <?php $nomeUsuario = 'eibon'; $permissao = 0777; mkdir(getCwd().'\'.$nomeUsuario, $permissao); ?> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Dórian Conde Langbeck 0 Denunciar post Postado Dezembro 28, 2008 Eu acho que a criaçao de uma pasta fisica no site não seja aconselhado... o melhor em termos de segurança seria usar o URL Rewrite para passar os "subdiretorios" como argumentos para a pagina de manipulação do usuario e assim exibir a saida que voce desejar... isso é tbm chamado de diretorio virtual... Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Sub Zer0 0 Denunciar post Postado Dezembro 29, 2008 Dórian Obrigado pela dica, vou da uma estudada sobre URL Rewrite. Eibom, obrigado você tbm! Mas tipo galera, eu queria criar um site tipo o vai.la saca? sem precisar de tantos dados da galera saca? vlw's ;D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
eibon 2 Denunciar post Postado Dezembro 29, 2008 Ai existe a necessidade de fazer o que te falei. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Sub Zer0 0 Denunciar post Postado Dezembro 29, 2008 hehe foi malz =x mas tipo assim, so mo novo nesa parada de php, meu lanse e mais imagem hehe então gostaria de saber se tem como você explicar melhor a parada, eu entendi o codigo e talz, so que não sei como fazer ele funfa =/ se for possivel agradeco desde já Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
eibon 2 Denunciar post Postado Dezembro 29, 2008 Como assim não sabe fazer funfar? Da as permissões adequadas...cria as pastas dos usuarios...faz formulários pro upload dos sites e pronto. Dou a sugestão que dê também foco as configurações do PHP e do servidor em questão para evitar incovinientes. Dá uma procurada que você encontra material legal... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Sub Zer0 0 Denunciar post Postado Dezembro 29, 2008 Uia! Vou da uma Olhada por aw >,< vlw's =D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites