conseld 0 Denunciar post Postado Março 16, 2004 Olá galera, eu nunca fiz isso, e não sei se funciona.Tipo assim, eu tenho um registro no BD ex...Banco de dados (MySQL)registro = 10registro = 20......<? if ($registro == "10"){echo = "pula esse registro e vai para o próximo registro 20 ";} elseecho "O registro 10 continua";}?>Se for o registro igual a campo 10 o esquema deve ir para o próximo registro 20 caso não for então continua.Viu como e o esquema?Tipo eu não quero que apareça o registro 10 de jeito algum.Aguém poderia quebrar essa.! :wacko: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
walace 1 Denunciar post Postado Março 16, 2004 ...eu não quero que apareça o registro 10 de jeito algum.Então tá aí: $consulta = "SELECT * FROM tabelas WHERE ... ..."; $resultado = mysql_query($consulta, $conexao); $num = mysql_num_rows($resultado); for($i=0;$i<$num;$i++) { $registro = mysql_result($resultado,$i,"registro"); if($registro!=10) //so mostra os registros diferentes de 10 echo "Mostrando o registro: $registro"; } } Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
raphaeltsr 0 Denunciar post Postado Março 16, 2004 Não seria mais fácil: SELECT * FROM tabela WHERE registro!='10' ??? 100+ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
walace 1 Denunciar post Postado Março 17, 2004 Putz ! É mesmo ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
d.eleete 0 Denunciar post Postado Março 17, 2004 AIuehiauehiauehIAUehIAuehiauehiaue.....Po galera to começando a gostar desse php, eh bem simples... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites