dargon 0 Denunciar post Postado Dezembro 27, 2008 Bem pessoal, primeiramente que desejar desde já um feliz ano novo para todos ! Minha dúvida é a seguinte: Depois de construir meu primeiro Web Site gostaria de colocá-lo no ar, porém estou com as seguintes dúvidas: 1º Fiz o registro do domínio no Registrobr, aí durante o cadastro me pedirão um Servidor Master e outro Slave, daí eu fui no site RedeHost para hospedar o site em um dos Servidor, fiz o cadastro, coloquei o plano, porém agora não sei como mandar o meu Web Site para um dos Servidores da RedeHost e também não sei o que fazer no Registrobr com os Servidores Master e Slave. Desde já, agradeço !!! Tenham todos um feliz ano novo, cheio de paz e muitas alegrias . Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Dezembro 27, 2008 onde voce hospedar o seu site lhe passará os dados em especial os DNS para voce informar onde contratou o serviço do dominio isso pode lavar algum tempo mas se ja contratou os dois serviços solicite a area de suporte os detalhes de como colocar para funcionar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
alebae 0 Denunciar post Postado Dezembro 28, 2008 Movido de Dreamweaver http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/seta.gif Dúvidas Gerais Talvez este tópico te auxilie: CLIQUE AQUI Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ted k' 126 Denunciar post Postado Dezembro 28, 2008 a sua hospedagem irá liberar o endereço de FTP com login e senha para você enviar seus dados e o registro.br, pelo link que o alebae citou! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites