vbarreto 0 Denunciar post Postado Dezembro 29, 2008 Queridos colaboradores. Estou "engasgado" com um problema. Iniciei uma aplicação tipo OutLook, usando um componente do Projeto JEDI (tipo menu Outlook). A idéia é clicar na opção no menu da esquerda e o form correspondente aparecer dentro do painel da direita. No envento OnClique inseri o seguinte código: f := TfrmCadastro.Create(self); f.Parent := Panel1; f.Show; O form Cadastro é exibido mas quando clico em algum campo Edit do form nada acontece. É como se o mouse não estivesse funcionando. Removi a linha f.Parent := Panel1; e tudo funcionou normalmente. Alguns dos senhores poderia me ajduar? Obrigado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Chrnos 30 Denunciar post Postado Dezembro 31, 2008 A um tempo atrás eu precisei desenvolver uma aplicação usando TabSheets e Pagecontrols que chamavam um form e o jogavam num panel dentro das Sheets... ai eu fiz um programinha pra relembrar o comando que precisava usar, algo bem tosco mesmo rs, que vou por aqui pra você ter uma idéia de como resolver seu problema. O programinha em si não tem nada de especial, ele só cria um form novo a cada clique no botão e joga o conteúdo de um edit para outro no form criado e linkado ao panel da TabSheet. Mas acho que isso irá o auxiliar, então vou por o código aqui para download. Exemplo.rar []'s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites