FBO_85 0 Denunciar post Postado Dezembro 29, 2008 Boa tarde pessoal, Alguem sabe como que faço para criar um menu expansivel em C# ?? estou a caça disto a um bom tempo na net mas não estou encontrando nada que funcione, pelo menos não funciona comigo. Valeu Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Dezembro 29, 2008 Web ou Windows? O Visual Studio possui o menu nativo, e funciona bem. Abraços... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
FBO_85 0 Denunciar post Postado Dezembro 30, 2008 então é uma aplicação web... foi mal, acabei postando no lugar errado. mas que meno nativo seria este?? sou novato em .net obrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Dezembro 30, 2008 Movido Plataforma .NET http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/seta.gif Plataforma .NET » Web Applications Na toolbox do Visual Studio tem a tab Navigation, la tem o Menu. Abraços... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites