colzani 0 Denunciar post Postado Dezembro 29, 2008 Olá, Estou precisando de ajuda. Na minha rede tenho uma maquina win 2k8 rodando SQL server e outra Slack 12.2 rodando apache e php. Preciso rodar algumas aplicações em PHP puxando do servidor SQL. Utilizei como base o seu tutorial: http://www.vivaolinux.com.br/artigo/Virtua...Server?pagina=1 Pulei a parte do vbox e segui tudo a risca. Meu freetds.conf está assim: [servidor] host = nomedoservidor port = 1433 tds version = 8.0 E o meu script php para conexão está assim: mssql_connect('servidor','usuario','senha') Quando rodo o script da a seguinte mensagem de erro: Warning: mssql_connect() [function.mssql-connect]: Unable to connect to server: servidor in /usr/local/apache2/htdocs/teste.php on line 2 Alguem pode me ajudar? Obrigado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ricardo.Sep 0 Denunciar post Postado Dezembro 30, 2008 Estranho. Nome do servidor, porta, usuário senha.. está tudu certinho? Você consegue acessar seu servidor SQL Server (sem ser pelo PHP) pela máquina máquina Linux? o SQL Server está aceitando conexões? Uma dica: Leve essa sua questão no fórum PHP, acho que opessoal também pode te ajudar melhor lá. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites