afonsoaaf 0 Denunciar post Postado Dezembro 30, 2008 beleza? eu olhei nesse tutorial como usar SSL. Agora como faço para usar SSL em um servidor alugado (ou que eu nao tenha como configurar o apache)?! agradeço quem puder ajudar! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Dezembro 30, 2008 mas voce esta trabalhando com E-commerce / PagSeguro ? usa PHP? é que se nao for especifico seria mais proveitoso talvez tentar solução na area especifica Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
afonsoaaf 0 Denunciar post Postado Dezembro 31, 2008 mas voce esta trabalhando com E-commerce / PagSeguro ? usa PHP? é que se nao for especifico seria mais proveitoso talvez tentar solução na area especifica isso! e-commerce com php ou java ainda nao comecei a implementar tem como implementar isso direto no php ou java? eu nao encontrei nada sobre implementar isso direto na linguagem... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
brcontainer 16 Denunciar post Postado Janeiro 20, 2009 Amigo você continua não sendo especifico, TEM QUE SER mais claro. Vou fazer umas perguntas: *Seu servidor(hospedagem alugada) possui PHP? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites