Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Daniel Moser

Importar arquivo texto para o VB 6.0

Recommended Posts

Boa tarde.

Tenho uma tarefa quase 'impossível'. Não tenho grande experiência com VB mas acredito que seja a forma mais fácil de fazer o que estou precisando. Eis:

Tenho um arquivo texto proveniente da exportação de um banco de dados proprietário do sistema de ponto eletrônico de uma empresa. Segue abaixo algumas linhas do arquivo:

"Gen Time"	"Seq ID"	"Type"	"Status"	"P"	"Reader"	"Site"	"Card Number"	"Account"	"Name"	"Operator"	"Message"
"1/2/2008 06:27:00"	"36393"	"Card"	"Valid Card"	"79"	"Controle Ponto"	"Painel 01"	"16537"	"TESSLER"	"de Fabre, Luiz"	""	""
"1/2/2008 06:27:00"	"36394"	"Card"	"Valid Card"	"79"	"Controle Ponto"	"Painel 01"	"16541"	"TESSLER"	"David, chapeu"	""
"1/2/2008 06:30:00"	"36396"	"Card"	"Valid Card"	"79"	"Controle Ponto"	"Painel 01"	"16533"	"TESSLER"	"Andreotti, Ademir"	""	""
"1/2/2008 06:30:00"	"36397"	"Card"	"Valid Card"	"79"	"Controle Ponto"	"Painel 01"	"16532"	"TESSLER"	"de Araujo, Francisco Carlos"	""	""
"1/2/2008 06:32:00"	"36398"	"Card"	"Valid Card"	"79"	"Controle Ponto"	"Painel 01"	"16527"	"TESSLER"	"Armond, Moacir Danilo"	""	""
"1/2/2008 06:46:00"	"36399"	"Card"	"Valid Card"	"79"	"Controle Ponto"	"Painel 01"	"16514"	"TESSLER"	"Maria da Fonseca, Angela "	"Admin"	""

Esse arquivo é exportado do sistema de controle de ponto todo primeiro dia do mês, com as informações do mês anterior. Todas as informações de entrada, saída para almoço, retorno do almoço e saída de todos os funcionários estão nesse arquivo. Então, temos quatro linhas por dia para cada funcionário.