Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

mvca

Transformar em Servidor

Recommended Posts

Caros colegar como faço para transformar meu computador em um servidor asp e php?Não sei configura corretamente, as aplicações ficam muito lentas e não consigo rodar corretamente. Meu computador é um P4 com 256 MB de RAM, HD 40 Gb, que está particionado em três, um com o windows 98, a segunda com windows xp profissional (onde quero que seja meu servidor), e outra só pra dados.Por favor me ajudem a muntar esse servidor corretamente, peciso mesmo dessa ajuda, pois queria que as aplicações rodassem como se estivesse num servidor da web.Eu queria que ele rodasse:1- ASP2- PHP3- JSP4- CFM5- XML6- MYSQL7- SQL Server 20008- OracleTo tentando melhorar meu conhecimento mais não sei criar, nem configurar um servidor eficiente. Como vcs puderem me ajudar, eu ficarei grato, pois não sei nada de criação, e configurações de servidores.Me ajudemObs: Isso seria uma boa matéria para o ImastersObrigado pela atenção,Marcus Alves

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

você quer que seja um servidor local para seus testes ou um servidor remoto??

Compartilhar este post

Link para o post

se for um servidor remoto terá de ser muito mais robusto que um simples servidor de testes, além de não poder ficar dando boot toda hora etc.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.