lucas_hf 0 Denunciar post Postado Janeiro 1, 2009 criei uma conexão ms access - delphi, e o meu banco esta certinho. oque eu quero saber é se a pessoa que vai estar usando o meu aplicativo precisa ter o access instalado em sua maquina. isto é preciso? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Diego Gonçalves 0 Denunciar post Postado Janeiro 1, 2009 criei uma conexão ms access - delphi, e o meu banco esta certinho. oque eu quero saber é se a pessoa que vai estar usando o meu aplicativo precisa ter o access instalado em sua maquina. isto é preciso? Não é preciso. Apenas não esqueça de quando for instalar o aplicativo na máquina da pessoa, não mudar o diretório inicial da criação do aplicativo, exemplo: Você criou o aplicativo salvando o banco de dados em : C:/sistema/bd/banco.mdb . Mas quando for instalar na máquina da pessoa você instala em C://meus documentos... aí vai dar erro de conexão. Ou seja, na máquina da pessoa também deve ser instalado em C:/sistema/bd/banco.mdb . Ok; Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
lucas_hf 0 Denunciar post Postado Janeiro 2, 2009 certo, valeu :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites