Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

aCoisa

Abrir arquivos na Intranet

Recommended Posts

Queria uma página que tivesse um link direto para uma planílha de Excel.Se eu colcocar um link normal, ela abre no navegador, mas eu gostaria que ela abrisse como se eu estivesse abrindo pelo Excel.É que tenho aqui 24 operadoras de Telemarketing que utilizam Excel, e com isso agilizaria muito elas. Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

você esta fazendo abrir na mesma janela??Tente abrir em separado, utilize o comando target="_blank" e veja no que da...Esse comando precisa estar dentro do link tbm!!!Agora, crie atalhos e dai quando precisar usar, ousuario so precisaria clicar no atalho certo que, abriria o programa ou ianda sim, que logo que iniciar ouso do micro, que abrisse o excel e deixasse ele descançando e quando for usar, é so usar as tecdlas Alt+Tab, assim ele exibe o excel e quando usar de novo essas teclas ele minimiza o programa, mas ele continua aberto!!!Tente ai... deve ter mais formas de exibir sem traumas!!!é por ai...[]sRodney

Compartilhar este post

Link para o post

você pode usar a linguagem dinânima ASP para solucionar seu problema.

<%@LANGUAGE = VBScript %><%Response.Expires= 0Response.ContentType = "application/msword"%>
Alica CWB

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.