Valmens 0 Denunciar post Postado Janeiro 2, 2009 Olá pessoal, sou novo aqui e gostaria de saber se alguem poderia me ajudar, sempre fiz meus sites no coreo draw, colocando movie clips que criava no flash, agora eu gostaria de fazer um exclusivamente no flash, eu uso o flash 8, queria um ideia de action script onde, quando o internaut aclicasse no botão a pagina se desloca para um outra parte da imagem do site e assim por diante, o site www.botaprafazer.com.br tem exatamente a ideia que eu quero, so que nao tou conseguindo fazer nada, alguem pode me ajudar??? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Eder Fortunato 15 Denunciar post Postado Janeiro 5, 2009 você só teria que fazer um movie Clip bem largo, que ultrapassasse o tamanho do palco, assim só seria mostrar uma "seção" por vez então nos botões do menu, você poderia usar a classe tween para dar o movimento de ir para um lugar para outro, para fazer isso seria só alterar o _x (posição no horizontal) do movieClip grandão []´s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites