Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Pablo RD

Problema com pc.

Recommended Posts

Olá pessoal.

Últimamente coloquei mais 1gb de memória ram, antes tinha só 512, segue os pentes que tenho a partir do Everest:

DIMM1: Smart Modular SM5646485D8N6FN-Z3 512 MB PC3200 DDR SDRAM (3.0-3-3-8 @ 200 MHz) (2.5-3-3-7 @ 166 MHz)

DIMM2: Goldenmars Tech. GMD10064UDX824-50 1 GB PC3200 DDR SDRAM (3.0-3-3-8 @ 200 MHz) (2.5-3-3-7 @ 166 MHz) (2.0-2-2-6 @ 133 MHz)

E meu pc reinicia sozinho quando tou vendo vídeo no Youtube ou jogando...

esse erro sempre aparece, mesmo desligando o pc corretamente:

Imagem Postada

Imagem Postada

Postei um log na área Segurança & Malwares: http://forum.imasters.com.br/index.php?showtopic=324118

Dizem que pode ser problema com Fonte, Superaquecimento e coisa parecida, o que devo fazer? Já contatei meu técnico, só falta ele me retornar, se eu resolver o problema, contato aqui como resolvi, pois sei que meu problema é o de muitos....

Vlw galera....

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

1 - qual o modelo da sua placa mãe? e qual a configuração do seu pc?

2 - se tirar o pente de memória novo o pc funciona ok? o pc funciona sem problemas com apenas um dos pentes?

Compartilhar este post

Link para o post

1 - O Everest diz que é Nome da Placa Mãe Digitron DG-661FX, mas antes de formatar, dizia Foxconn, não sei pq...

Processador: DualCore Intel Pentium D 820, 2800 MHz (14 x 200)

Nome da Placa Mãe: Digitron DG-661FX

Acelerador 3D: SiS 330 Mirage IGP (onboard)

Disco rígido: MAXTOR STM3802110A (80 GB, 7200 RPM, Ultra-ATA/100)

DIMM1: Smart Modular SM5646485D8N6FN-Z3 512 MB PC3200 DDR SDRAM (3.0-3-3-8 @ 200 MHz) (2.5-3-3-7 @ 166 MHz)

DIMM2: Goldenmars Tech. GMD10064UDX824-50 1 GB PC3200 DDR SDRAM (3.0-3-3-8 @ 200 MHz) (2.5-3-3-7 @ 166 MHz) (2.0-2-2-6 @ 133 MHz)

Que mais tenho que dizer?

Obs: uso SP3

Obs²: Problemas surgiram depois de colocar mais memória ram.

Obs³: Quando trava vendo vídeo, ele da aquela travado no vídeo, tipo disco arranhado, depoi reinicia...

Obs[4]: Dei um chkdsk em somente leitura, e encontrou erros, vou dar denovo com /r, pra ver se resolve algo. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

2 - Ainda não testei tirando o pente, não sei quando vai dar problema ou não, é sempre inesperado..

Compartilhar este post

Link para o post

Faça um teste removendo um dos pentes de memória RAM, depois você coloca esse pente removido novamente e remove o outro pente, veja se mesmo com apenas um pente de memória RAM o erro persiste.

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

A Melhor coisa para voce fazer Serial

Tirar o pente de 1GB e deixe somente o de 512

veja como se comporta !

Se não der problema, pode ser bem provavel que a Memoria esteja com problema

Mas se der o mesmo erro

Tire a de 512 Mb e deixe somente a de 1GB

Veja como se Comporta

^_^ Poste os Resultados ! ^_^

Compartilhar este post

Link para o post

A Melhor coisa para voce fazer Serial

Tirar o pente de 1GB e deixe somente o de 512

veja como se comporta !

Se não der problema, pode ser bem provavel que a Memoria esteja com problema

Mas se der o mesmo erro

Tire a de 512 Mb e deixe somente a de 1GB

Veja como se Comporta

^_^ Poste os Resultados ! ^_^

Acho que não vai dar pra fazer isso, nunca sei quando vai reiniciar, depois que limpei meu log no fórum de segunraa e malwares, só aconteceu uma vez (agora a pouco)...

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que não vai dar pra fazer isso, nunca sei quando vai reiniciar, depois que limpei meu log no fórum de segunraa e malwares, só aconteceu uma vez (agora a pouco)...

Felix, o fato de você não saber quando vai reiniciar não impede você de fazer o teste, deixe apenas um pente e fique usando por um tempo, nesse tempo você analisa como ele reagiu, depois você testa apenas o outro pente. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.