Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

hugodf1

Como Fazer um Player para uma Rádio ?

Recommended Posts

Olá amigos,

Venho de novo apelar aos seres supremos deste fóruns.

eu gostaria de saber como eu faço um player

olhem esse site abaixo

http://www.redevibe.com.br/

gostaria de saber como fazer.

tipo assim to fazendo uma radio online onde o DJ vai colocar as musicas, e gostaria de saber como fazer.

eu sei que eu vou ter que contratar um "string eu acho que é assim que se escreve"

eu gostaria de saber o codigo como ele receberia as musica "almentar, abaixar, parar" essas coisas.

agradeço muito.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qual o seu conhecimento em PHP ??

ex.: Iniciante, Medio, Mais ou Menos....

Compartilhar este post

Link para o post

Olá , antes de mais nada ,entenda quais tecnologias serão utilizadas para seu projeto , no seu caso seria utilizado no mínimo PHP[ou outra linguagem servidor] e Flash[ou outra ferramenta multimídia].

Então agora vai depender da complexidade do seu projeto para continuar em frente.

boa sorte

se caso puder mostrar seu código aqui , mostre ;

senão use o bytesCode http://www.bytesdesign.com.br/produtos/bytescode

Compartilhar este post

Link para o post

cara seria em php com um pequeno campo em flash pra passar o nome da musica que esta tocando.

agora poderia ser de qualquer jeito sendo que tenha o codigo para que eu entenda como fazer.

Compartilhar este post

Link para o post

Apesar de nunca ter feito uma rádio antes, acredito que você deve utilizar as seguintes tecnologias:

1ª Opção:

Se o player for em flash, você vai precisar de um sistema para cadastrar as músicas em um banco de dados e o Player em Flash fará a leitura de um arquivo XML que atualizado com os dados fornecidos pelo sistema.

2ª Opção:

Utilize um servidor de Streaming e aí você escolhe o formato que achar melhor. Pode ser real player, wmv, flv e outros existentes no mercado.

Compartilhar este post

Link para o post

Apesar de nunca ter feito uma rádio antes, acredito que você deve utilizar as seguintes tecnologias:

1ª Opção:

Se o player for em flash, você vai precisar de um sistema para cadastrar as músicas em um banco de dados e o Player em Flash fará a leitura de um arquivo XML que atualizado com os dados fornecidos pelo sistema.

2ª Opção:

Utilize um servidor de Streaming e aí você escolhe o formato que achar melhor. Pode ser real player, wmv, flv e outros existentes no mercado.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.