rsegovia 0 Denunciar post Postado Janeiro 5, 2009 Bom dia galera e um feliz ano novo xD. Bom, voltando de férias, projetos novos e problemas novos hehehe. Estou desenvolvendo um projetinho interno que ele irá ler algumas urls do site das empresas parceiras e verificar algumas coisas dentro dos sources dessas paginas, até esse ponto, tudo maravilha, porém, eu preciso ler url´s que contem erros também, o software vai fazer uma serie de testes na url para verificar se acha bug de injection e algo do tipo, e se achar, eu preciso salvar isso em um banco ou em qq outro lugar. Meu problema é o seguinte, qndo eu leio uma url que vem com erro, seja de php ou asp ou asp.net ou qq outra linguagem web, o sistema me da uma exception, dizendo na mensagem "o servidor retornou um erro (500)". Bom, como em qualquer browser, eu preciso ler o fonte mesmo com erro, para eu poder pegar o erro e disparar um email para os responsáveis, porém, não estou conseguindo. Alguem tem um help ? segue abaixo o codigo q eu estou desenvolvendo using System; using System.Linq; using System.Text; using System.IO; using System.Net; String recieve; try { WebRequest url = WebRequest.Create("http://www.minhaurl.com"); WebResponse response = url.GetResponse(); StreamReader input = new StreamReader(response.GetResponseStream(), Encoding.ASCII); recieve = input.ReadToEnd().ToString(); Console.WriteLine(recieve); input.Close(); response.Close(); } catch (Exception ee) { Console.WriteLine(ee.ToString()); } Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Oenning 0 Denunciar post Postado Janeiro 5, 2009 Eu uso o script abaixo, veja se ajuda. HttpWebRequest request = HttpWebRequest.Create(this.Url) as HttpWebRequest; request.Method = "GET"; request.ContentType = "text/html"; string html = string.Empty; using (Stream stream = request.GetResponse().GetResponseStream()) { using (StreamReader reader = new StreamReader(stream)) { html = reader.ReadToEnd(); } } Att, Guilherme Oenning Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rsegovia 0 Denunciar post Postado Janeiro 5, 2009 é eu testei dessa forma e tbm deu erro, consegui fazer aqui de outra forma, criando um objeto do tipo WebBrowser, adicionando um evento a ele, e depois com um simples foreach "foreach (HtmlElement var in wb.Document.All)" ler os valores. Vlw pela ajuda galera. xD Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites