Animes 0 Denunciar post Postado Janeiro 6, 2009 Bom gente queria saber como unir variaveis por exemplo: Em Php: <?php $var1 = "unir "; //varivel 1 $var2 = "texto"; //variavel 2 $var3 = $var2.$var2; //Aqui uni as duas em uma. É o que eu quero fazer em C++ echo $var3; //exibi na tela ?> Saida unir texto No php é o .(ponto) que "uni" as variaveis e no C++? Bom espero que deu para entender o que eu quero fazer em C++^^. Alguem pode mim ajudar? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
José Enésio 4 Denunciar post Postado Janeiro 6, 2009 Tem uma função em C chamada strcat que concatena duas strings. Além disso, se tu gosta de gambiarra, também dá pra usar a função sprintf para isso, que tem uma sintaxe mais ou menos parecida com a sprintf do PHP (mas sugiro que procure um manual de referência pra saber a sintaxe correta). Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
_Isis_ 202 Denunciar post Postado Janeiro 6, 2009 Em C++ concatenação de strings é feita usando o operador + #include <string> #include <iostream> using namespace std; int main() { string A1 = "123"; string A2 = "qwe"; string A3 = A1+A2; cout << A3; } Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites