Juliana C. 0 Denunciar post Postado Janeiro 6, 2009 Olá pessoal, Estou finalizando um site, porém me encontro com um problema que gostaria de resolver com ajuda de vcs. Bom, preciso inserir apenas uma musica no site, porém não quero que essa musica role na pagina home, pq na home eu inseri um video-clip com musica já, mas na navegação das outras paginas quero que a musica role normalmente. Por favor, se alguém puder me ajudar em como inserir uma musica no meu site através do dreamweaver 8 e como "configurar" para que a musica na navegação do site com excessão da pagina home eu ficarei imensamente grata, já fiz varias pesquisas mas ainda não consegui a solução. Obrigada, Juliana. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
alebae 0 Denunciar post Postado Janeiro 8, 2009 Bom... Você pode inserir música de algumas formas: <bgsound src="suamusica.mp3" loop=Infinite> Ou... <embed src="suamusica.mp3" Autostart="True" Loop="True> Lembrando que as formas acima, não são recomendadas nos padrões de acessibilidade.... Sobre não tocar na homepage, não me ocorre uma idéia...que tal utilizar frames, ou até usar um swf (Flash), que com a ActionScript necessária, ao acessar outra página, continuaria tocando de onde parou, enfim... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites